Visão global

La Tagliatella no mundo

Com mais de 200 restaurantes na atualidade em Espanha, Andorra, França, Portugal e Alemanha, recebemos durante o último ano milhões de clientes que desfrutaram dos sabores mais autênticos da cozinha italiana.

O La Tagliatella leva a experiência italiana para todos os países onde está presente, transmitindo esta cultura e a sua forma de entender a gastronomia fora das fronteiras da Europa. Uma marca internacional cujo segredo consiste em ser fiel às raízes e à origem de uma das gastronomias mais ricas e com mais aceitação no mundo. O La Tagliatella transporta essa experiência italiana, que vai muito além da comida, que se enriquece com os valores tipicamente mediterrânicos tais como o momento pausado dedicado a desfrutar da comida, da variedade na mesa e partilhá-la com os seres mais próximos e queridos. Um conceito que, pela nossa experiência, não conhece fronteiras.

O nosso grupo

 

O La Tagliatella faz parte do Grupo AmRest Holding SE (AmRest, WSE), o maior operador de restaurantes na Europa Central e Oriental, com mais de 1.300 restaurantes pertencentes às categorias de Casual Dining e Quick Service na Polónia, República Checa, Hungria, Bulgária, Sérvia, Rússia, França, Espanha, China e Alemanha.

Desde 1993, a Amrest foi incorporando ao seu portfólio marcas de reconhecido prestígio como KFC, Pizza Hut, Burger King, KABB, Blue Frogs e Starbucks. No ano de 2011 a AmRest incorpora o La Tagliatella ao seu portfólio, com a finalidade de desenvolver esta marca a nível internacional, tanto através da criação de restaurantes da empresa como de franchisados.

Através da nossa cultura “Tudo é possível”, os nossos mais de 25.000 funcionários orientam diariamente toda a sua dedicação e entusiasmo em oferecer a milhares de clientes uma experiência única e excecional em todas e cada uma das nossas marcas.